“Pakito” é reeleito Presidente da FMG – Federação de Motociclismo do Estado de Goiás

Foi realizada na última quarta-feira (19), na secretaria do Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna em Goiânia, a eleição da presidência da FMG – Federação de Motociclismo do Estado de Goiás, para o ano de 2025.
Wesley Magalhães “Pakito” foi reeleito como presidente e a vai contar com a mesma gestão anterior.
1ª vice presidente Karoline Feichtenberger
2º vice presidente Marco Aurélio Ferreira.

Estiveram presentes no evento Kurt Feichtenberger, representante do Moto Clube GP, do Jaraguá Moto Clube, Amélio Lourenço do Off Road Moto Clube, Márcio Antônio dos Anjos representante da Associação Goiana de Jet e Moto, Natanael Veiga do Natal Racing Moto Clube e Marco Aurélio Ferreira do CEFEGO – Clube Esportivo do Fora de Estrada em Goias.
Pakito que também é o 2º vice-presidente da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, foi piloto de motocross no final dos anos 90, e em junho de 2.000 realizou seu primeiro evento e durante 8 anos veio trabalhando em provas amistosas, realizando também a Copa Goiás que até hoje existe. Em 2010, Pakito teve sua primeira participação no Campeonato Latino Americano de Motocross realizado pela CBM em Brasília, e no mesmo ano já ajudou na realização de uma prova do Campeonato Brasileiro de Motocross e já são 15 anos sem perder uma etapa.
Estamos empenhados a trabalhar pelo crescimento do esporte e, os amantes do motociclismo podem esperar muitas novidades para o ano de 2025. Hoje, o estado do Goiás conta com dois campeonatos unificados, a Copa Goiás e o Campeonato Goiano de Motocross que em acordo firmado com os motoclubes terão 6 etapas, atendendo assim o maior número de cidades possíveis.
Ainda em 2025, a cidade de Rio Verde sediará uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, além de provas de Enduro e Cross Cowntry. A “cereja do bolo” ficará para o final do mês de março, onde os amantes do motociclismo poderão sentir de perto a etapa do Mundial de MotoGP no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna, disse “Pakito“.
Desejamos boa sorte e sucesso à toda gestão em mais um ano a frente da importante Federação de Motociclismo do Estado de Goiás.