Já estão abertas as inscrições para a 4ª e 5ª etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021

 Já estão abertas as inscrições para a 4ª e 5ª etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021

Foto: Tiago Lopes / CBM

Estamos partindo para mais duas etapas do BRMX 2021, agora é a vez da cidade de Atibaia (SP) receber esse espetáculo de adrenalina, os dias 19, 20 e 21 de novembro contarão com os melhores saltos do Campeonato Brasileiro de Motocross, e ainda, com a participação dos maiores pilotos do Brasil e exterior.

Para um gás ainda maior, as provas terão a presença de público, mas para aqueles que preferem assistir às disputas do conforto de casa, podem acompanhar tudo pelo YouTube da CBM – (Confederação Brasileira de Motociclismo). Os protocolos de biossegurança serão seguidos na realização do evento, o uso de máscara é obrigatório.

O Diretor de Modalidade do Motocross, Wesley Rodrigues Magalhães (Pakito), comenta sobre as expectativas para a 4ª e 5ª etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross. “As expectativas são grandes, a pista já está sendo preparada por nossa equipe, a sua localização é um dos pontos positivos, porque ela é bem centralizada na cidade, com um fácil acesso para todos, com isso, acredito que o número de espectadores será grande. Não vejo a hora de estar mais uma vez  reunido com todos os pilotos, com certeza, todos vão amar a adrenalina e o espetáculo que é o BRMX”.

As categorias 

4ª ETAPA: ELITE MX – MX1 – MX2 – MX3 – MX4 – MX5 – MX2 JR – MXJR – MXF – Nacional – 65cc e 50cc.

5ª ETAPA: ELITE MX – MX1 – MX2 – MX3 – MX2JR – MXJR e MXF.

Inscrições 

Para aqueles interessados em competir na 4ª e 5ª etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021, devem realizar a inscrição pelo site da CBM. Para acessar, CLIQUE AQUI. É importante destacar que somente pilotos com a licença válida para 2021 podem efetuar a inscrição para as provas.

As inscrições onlines vão até o dia 16 de novembro para a quarta e quinta etapas do Brasileiro de Motocross 2021. No dia 18 de novembro serão realizadas as  inscrições no local.

Para acompanhar a programação, CLIQUE AQUI. 

Assessoria de Imprensa CBM