Monster Energy Star Yamaha Racing anuncia Malcolm Stewart para o AMA Supercross 2021

 Monster Energy Star Yamaha Racing anuncia Malcolm Stewart para o AMA Supercross 2021

A Monster Energy Star Yamaha Racing, acaba de anunciar, na noite desta segunda-feira (28), a contratação do piloto Malcolm Stewart, campeão do Supercross 250 costa Leste, em 2016.
Malcolm competirá no AMA Supercross 2021 pela Monster Energy Star Yamaha Racing, ao lado dos também campeões Aaron Plessinger e Dylan Ferrandis. Na etapa final da temporada 2020 em Salt Lake City, Malcolm foi quarto colocado e finalizou o campeonato com na sétima posição na classificação geral, e foi seu melhor resultado no Supercross, na categoria 450.
Malcolm vem participando de competições apenas no Supercross, e creio que há possibilidades de voltar a competir também no Motocross na próxima temporada. “Estou focado no Supercross, mas não descarto a possibilidade de em um futuro bem próximo eu estar de volta ao Motocross
“Fico muito feliz por me juntar à equipe. Gareth Swanepoel é o meu treinador e já vem realizando um trabalho com os pilotos (da Star Yamaha Racing), e também conheço alguns pilotos, desde a época que competia com eles em 2011. A equipe foi vitoriosa e dominou a categoria 250 na temporada passada.
A experiência de competir na categoria 450 em 2021, vai ser muito emocionante para todos nós . Eu, Aaron Plessinger e o Dylan Ferrandis já fomos campeões na categoria 250, e vamos dar o máximo pelo titulo na nova categoria.”