Shane McElrath junta-se a Ken Roczen e Chisholm na HEP Suzuki

 Shane McElrath junta-se a Ken Roczen e Chisholm na HEP Suzuki

Shane McElrath já assinou contrato com a HEP Suzuki para a temporada 2023 e será oficializado muito em breve, ao lado de Kyle Chisholm e Ken Roczen, mesmo que este último não esteja na equipe Twisted Tea / Progressive Insurance, mas na HEP Motorsports Ecstar, para conflitos de patrocinadores. O que significa que a Suzuki alinhará os dois campeões mundiais do SX em Anaheim 1.

Boas notícias para o esporte e para Shane, que vem lutando desde sua passagem para 450. Lembramos que ele chegou muito perto do título do SX East Coast em 2020, perdendo apenas 9 pontos, para  Chase Sexton, depois de ter segurado a placa vermelha por muito tempo em sua Yamaha Star Racing. Desde então, McElrath mudou de equipe mais vezes do que Rozcen experimentou uma moto nas últimas semanas. Assinado com a Moto Concepts para sua estreia com os “big boys”, uma lesão nas costas o impediu de mostrar suas habilidades no SX. De volta ao SX em 2022, começou o ano na equipe Rocky Mountain ATV/MC, a mesma que afundou na temporada. Antes de pular ao ar livre na Husqvarna Rockstar enquanto esperava o retorno de Dean Wilson, então no ClubMX Yamaha. Antes de assinar pela Rick Ware Racing for World SX!

A contratação de Shane McElrath nesta revitalizada equipe Suzuki deve, portanto, ser capaz de dar alguma estabilidade a esta antiga grande esperança da disciplina. Que, apesar das suas atribulações, continua a ser um piloto SX muito sólido capaz de se aproximar do top 5 em 450. Nova prova também do súbito empenho da Suzuki, que tem uma força de ataque com o trio Roczen/Chisholm/McElrath considerável, com dois fortes pilotos e um estrela capaz de vencer corridas, ou pelo menos subir ao pódio.

Com informações de dirtbikelover