Segunda bateria das provas oficiais do BRMX foi de fortes emoções

 Segunda bateria das provas oficiais do BRMX foi de fortes emoções

Depois do público vibrar com as emoções da primeira bateria das provas oficiais, foi a vez de torcerem pelos seus preferidos na segunda bateria de provas do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross, em Fagundes Varela(RS). A MX2 foi a primeira categoria a entrar na pista. Com sangue nos olhos, Gabriel Mattos, número 82, foi o piloto a sair na frente, mas Gabriel Bohrer, número 10, assumiu a liderança da competição e manteve até passar pela quadriculada. Deu Gabriel Bohrer em 1º lugar.

Na MX3, Wellington Garcia, número 121, foi quem largou em primeiro e manteve a posição até que Rafael Faria, número 116, acelerou mais e em um lindo pega de arrancar suspiro do público, ultrapassou Wellington Garcia, se tornou líder da categoria nos cinco últimos minutos antes do fim da bateria e subiu no lugar mais alto do pódio.

A MX1, por falta de quórum, lamentavelmente não pôde dar largada. E assim encerrou a 1ª Etapa do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross. Agora os pilotos seguem nos preparativos para a 2ª Etapa, que será no próximo final de semana, dias 21 e 22, em Ibirubá/RS. Acompanhe nosso site para estar informado sobre o que está rolando no universo do motociclismo. Veja o resultado completo abaixo:

MX5

1 Eliseu Zeus
2 Luciano Ferreira
3 Sandro Botelho
4 Marco Muller
5 Evaristo José Lemos

MX2JR

1 Gabriel Vinicius Mielke
2 Luiz Felipe Rocha
3 Vitor Hugo Jarosczevsk
4 Eduardo Volpato
5 Bernardo Tiburcio

NACIONAL

1 ISMAEL Rojas
2 Vinícius Abreu
3 Jacson Keil
4 Xande Siqueira
5 Leonardo Borges

MX4

1 Roosevelt Junior
2 Markolf Erasmus
3 Alex Cavalca
4 Marcos Campos
5 Arthur Leal

MX2

1 Gabriel Bohrer
2 German Bratschi
3 Guilherme Bresolin
4 Frederico Molina Spagnol
5 Vitor Hugo Jarosczevski

MX3

1 Rafael Faria
2 Wellington Garcia
3 Marcelo Lima
4 Jacson Keil
5 Carlos Eduardo Mendes

Rosiane Rodrigues  – Assessora de Imprensa CBM.